Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 4 quartos no Butantã
Rua Esperanto, --, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI34885
Tenho certeza que você vai amar esta linda casa na região do Butantã! Com 400,00m² de área útil e 500,00m² de terreno, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 4 vagas de garagem. Charme, estilo e conforto para você e sua família em um só lugar.
A localização oferece fácil acesso a diversos serviços e pontos de interesse, tornando o seu dia a dia mais prático e conveniente.
Gostou deste imóvel? Então não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita com um dos nossos corretores!
Na Patamar Imóveis, temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência para você. Creci J-11308
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.