Aluguel R$ 12.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 742 |
Sobrado com 4 quartos para locação em Santo Amaro - SP
Rua São Benedito, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 198m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO787904
Sobrado comercial totalmente reformado no Alto da Boa Vista, a poucos metros da Linha Lilás do Metrô, no miolo do bairo com vários outros estabelecimentos comerciais ao (link removido)-se de excelente casa comercial, constituída de dois pavimento: pavimento térreo: quatro salas, três banheiros, quintal e edícula; pavimento superior: três salas e banheiro. Imóvel dispõe de quatro vagas para estacionamento, podendo receber diversas atividades, especialmente aquelas voltadas à prestação de serviços. Venha conferir!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.