Aluguel R$ 3.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 375 |
Casa com 4 quartos para alugar na Elizabeth Lobo Garcia, Alvarenga, São Bernardo do Campo
Elizabeth Lobo Garcia, Alvarenga, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 370m² / 125m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 36477
Assobradada no Bairro Alvarenga em São Bernardo do Campo:
125m² de Área Útil: 04 suítes sendo 01 suíte com hidromassagem e sacada, sala 02 ambientes, cozinha planejada, 01 banheiro social, lavanderia, jardim de inverno, quintal com churrasqueira e 05 vagas de garagem sendo 04 cobertas e 01 descoberta.
Próximo a Supermercado Joanin, Mercadinho e Casa do Norte - Bom Preço, Restaurante e Pizzaria Canto do Sabiá, Bar do Tonho - Marinheiro, Adega Baumann e Conveniência, Xapuri, Praça Parque Jd. Las Palmas, Escola Bosko Preradovic, Studio Funcional e Fácil Acesso as Vias.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.