Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 240 |
Casa para aluguel 4 quartos 2 suítes 7 vagas Boa Vista - Santo André - SP
Rua Caminho Do Pilar, 1788, Vila Boa Vista, Santo André/SP
Area útil/total 243m² / 243m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 12127
Casa para fins comerciais, com ótima localização próximo à Avenida Gilda, com fácil acesso ao Centro de Santo André e São Bernardo do Campo.
2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro social, cozinha com gabinete, área de serviço, quintal enorme, churrasqueira, nos fundos possui mais 2 quartos interligados, sendo 1 suíte, vaga para 7 carros.
Quintal arborizado com churrasqueira, pia, e 1 porão. 7 Vagas de Garagem aproximadamente e Portão Automático.
Ideal para estética, clinica, advocacia pois esse imóvel conta com ambientes muito bem distribuídos.
Com Certeza vale muito a pena visitar. Não perca essa oportunidade!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.