Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Sobrado locação de 422 m² Vila Alzira - Santo André

  • Area útil/total  422m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 630821006-58

Sobrado alto padrão, disponível para locação, com 422m² , 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala de jantar, estar e de tv, 4 banheiros, lavabo e 6 vagas na garagem.
Com armários embutidos e acabamento impecável em gesso.
Em localização privilegiada, próximo da Rua Guilherme Marconi e Avenida Santos Dumont, a 6 minutos do Centro de Santo André.
As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário
do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de
informação quanto a suas características, seu estado, metragem e demais informações que
venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidade
de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.