Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 201 |
Sobrado para Venda e locação no Bairro Jardim São Luiz em Ribeirao Preto com 04 dormitórios.
Rua Doutor Laudo De Camargo, 1, Jardim São Luiz, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 285m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5325
Sobrado para Venda e locação no Jardim São Luiz com 04 dormitórios. Unidade conta com 285,47 m² de área construída, 04 dormitórios sendo 02 suítes completos em armários e ar condicionado, 02 dormitórios com armários reversível para escritório hall de entrada, ventilador de teto, banheiro social, lavabo, sala para 02 ambientes com pé direito alto, sala de tv com ventilador e ar condicionado, cozinha planejada, área de serviço rica em armários, banheiro de serviço, varanda gourmet com ventilador de teto, piscina aquecida, chuveirão, quintal, portão automático e 04 vagas de garagem.
IMPORTANTE a metragem e valores anunciados de venda e de locação são meramente estimativos, e, portanto, estão sujeitos a confirmação e ou alteração pelos proprietários ou pessoas responsáveis.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.