Aluguel Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 614 |
Casa - Sobrado no bairro Bougainville Residencial V, 3 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 5259, Bougainvillee V, Peruíbe/SP
Area útil/total 503m² / 1.070m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5259
Casa - Sobrado no bairro Bougainville Residencial V, 3 metros da praia, Peruíbe-SP - 4 dormitório(s) sendo 4 suíte(s). Distante 3,00 m. da praia e 8,00 km do Centro.
Garagens: 6 - Banheiros: 3 - Edícula: Não - Churrasqueira: Sim - Área Total: 1070,00 m² - Área Construída: 503,00 m² - Ar Condicionado, Área gourmet, Box Blindex nos banheiros, Calçamento, Churrasqueira, Cozinha Planejada, Esquadrias Alumínio, Fogão a Lenha, Iluminação pública, Mobiliado, Pé direito duplo, Piscina com cascata, Planejados, Sacada, Sala p/ 3 ambiente, Salão de Jogos, Suíte Master, Ventilador de teto, Vidro temperado
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.