Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Aluga-se casa sobrado no parque centenário em jundiaí!
Endereço indisponível Parque Centenário, Jundiaí/SP
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01034
Aluga-se casa sobrado no parque centenário em jundiaí!
Esta casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, está localizada em um bairro tranquilo da cidade. Com uma área de 350,00 m2, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Casa inteira reformada, novinha!
São duas casas sendo a principal e a edícula.
Edícula: 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha.
Além dos 4 quartos e da suíte, a casa conta com 2 salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares, 4 banheiros modernos e equipados, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.
E não poderíamos esquecer das 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para estacionar seus veículos.
Com uma boa localização, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e encantos deste imóvel. A casa dos seus sonhos está te esperando!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.