Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Locação em Itaquaquecetuba, Vila Maria Augusta, 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas
Rua Tiradentes, 69, Vila Maria Augusta, Itaquaquecetuba/SP
Area total 207m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: DW241030
Casa para Locação no bairro Vila Maria Augusta, localizado na cidade de Itaquaquecetuba, situado na zona Leste, região Alto Tietê.
Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 1 sala.
Área Total de 207,00 m², Área Construída com 207,00 m², Área do Terreno com 240,00 m², Frente do terreno com 7,00 Metros, Fundos do terreno com 7,00 Metros, Lateral esquerda do terreno com 30,00 Metros, Lateral direita do terreno com 30,00 Metros.
Valor do Imóvel R$ 3.000,00.
Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório.
Infraestrutura: Churrasqueira.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Cemitério, Estação de Trem, Ponto de Ônibus, Posto de saúde.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório,
- Infraestrutura: Churrasqueira,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Cemitério, Estação de Trem, Ponto de Ônibus, Posto de saúde,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.