- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4257
SOBRADO PARA VENDER OU ALUGAR EM GUARULHOS NO JARDIM PRESIDENTE DUTRA!!
VALOR DE VENDA: R$ 800.000,00
VALOR DE LOCAÇÃO: R$ 4.000,00 (incluso IPTU).
Excelente oportunidade de adquirir ou alugar uma casa ampla e espaçosa, com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros e 8 vagas de garagem. Com uma área total de 368,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e comodidade.
Além disso, a casa conta com uma edícula nos fundos, com 4 cômodos, sendo 2 no térreo (lavanderia e um quarto) e 2 no piso superior (churrasqueira e uma sala). Ainda é possível transformar a parte de cima da casa em até 5 dormitórios, dando ainda mais opções de uso para o imóvel.
Localizada em uma região de fácil acesso para o aeroporto, Arujá, Guarulhos e Dutra, esta casa possui uma excelente localização, em uma vizinhança tranquila e segura. Além disso, está próxima a comércios e serviços essenciais para o dia a dia.
Aceitamos financiamento, carta de crédito e estudamos permuta. Também podemos negociar parcelamento diretamente com o proprietário. Não perca essa oportunidade única, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível casa!
- CASAS PARA COMPRAR OU ALUGAR EM GUARULHOS É COM A: (link removido) -
- SENHOR PROPRIETÁRIO, QUER COLOCAR SEU IMÓVEL EM GUARULHOS PARA VENDER OU ALUGAR?? FALE COM A MARIALVA COSTA IMÓVEIS.
- IMPORTANTE: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de Condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações