Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Destaque

LOCAÇÃO: Casa residencial ou comercial no bairro São João, Itajaí/SC

  • Area útil/total  330m² / 784m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0187

CASA COMERCIAL/RESIDENCIAL PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOÃO

Localizada em rua tranquila, próxima aos principais comércios do bairro, com acesso por vias principais, esta casa é perfeita para moradia ou para o seu comércio.

AMBIENTES
Com 784m² de terreno e 330m² de área construída, ela possui dois pavimentos, muito bem distribuídos com:
Amplo quintal com área de piscina, edícula e garagem (coberta e descoberta), a parte interna do pavimento térreo possui varanda com fechamento em vidro, área de serviço com espaço de depósito, cozinha, lavabo, hall de entrada com espaço para sala de estar e 2 espaços reservados podendo ser utilizados para dormitórios ou salas de atendimentos.
No pavimento superior possui 4 dormitórios sendo 1 suíte master com amplo closet e espaçoso banheiro com banheira de hidromassagem, 1 banheiro com banheira para imersão, ampla sala de tv com acesso a uma espaçosa sacada ao ar livre com vista para a piscina.

- a casa não fica mobiliada, com exceção de alguns móveis fixos.
- possui 2 acessos de entrada/saída (frente e fundos)

Gostou do imóvel? Agende sua visita:
(47) 9 WhatsApp
(47) | contato@(link removido)

Obs: Este imóvel está sujeito a alteração de preço, condição de pagamento e disponibilidade, sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Pedro Rangel, 332

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.