Aluguel

R$ 38.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 221

Casa com 4 quartos para alugar na Rua Aldo Queiroz, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 10818

Casa maravilhosa disponível para locação, com amplo terreno em excelente localização. Sua chance de morar em um dos lugares mais desejados da ilha da magia, em uma casa linda e aconchegante parecendo um sitio nas margens da SC-401. Com um terreno de 5000 m² e lindo jardim arborizado, árvores frutíferas, casa conta com 450 m² de área privativa com 4 quartos sendo 3 suítes; 3 salas; mezanino; cozinha; área de serviço; piscina, campo de futebol e mais um rancho próximo ao campo.

Procure Imóveis Mota e agende sua visita.

Valores sujeitos a alteração.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mezanino

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.