Aluguel R$ 14.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.267 |
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Eleutério da Silva Furtado, 261, Jardim Atlântico, Florianópolis
Rua Eleutério Da Silva Furtado, 261, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Area útil/total 370m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SRCS3853
OPORTUNIDADE NO BAIRRO JARDIM ATLANTICOEssa maravilhosa casa em ótima localização!São 420m² de terreno e 370 m² de área construída. Ampla sala com dois ambientes (TV e jantar) sala de jantar, cozinha com armários planejados, acabamento em granito e fogão 4 bocas. 4 suítes (duas com closet e sacada e uma com banheira). Amplo terraço, lavanderia com banheiro, área externa com churrasqueira, jardim com gramado e playground para as crianças e 4 vagas de garagem (duas cobertas e duas descobertas).- Móveis que aparecem nas fotos serão retirados, com exceção dos (link removido) de variadas opções de comércios, próximo de shoppings, grandes supermercados como Angeloni e Comper, restaurantes, farmácias, escolas e ainda tem fácil acesso a diversos pontos das duas cidades por meio de ruas (link removido) AGORA SUA VISITA. 1b477
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.