Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Altro padrão no Viverde para venda ou locação!
Endereço indisponível Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ
Area total 441m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 467
Características do imovel:
A casa conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, uma delas master, com 47 MTS quadrados, closet com planejados em granito, Banheira de hidromassagem, sacada com quarda-corpo de blindex e torres de inox; lindo mezanino com guarda corpo em inox, que dá vista para a área de lazer do condomínio através de parede de blindex de 20 MTS quadrados; sala enorme, com 2 ambientes, já com jardim de inverno e enorme home planejado, mais um cômodo coringa, que pode ser outro quarto, sala de tv, etc; banheiro social; cozinha com planejados (cooktop, coifa e forno embutido); lavanderia; dispensa e área gourmet fechada de 30 mts quadrados, com pia, armário e churrasqueira, sauna com saída para piscina com deck molhado, etc.
Rodapés e corpo da casa em granito branco Dallas, todo resto (pia da cozinha e área gourmet, lavatórios, nichos dos banheiros e escada) em granito importado.
Armários planejados nos banheiros, cozinha, área gourmet e closet.
Piso todo em porcelanato, lustres na sala, cozinha e quarto.
Boiler solar/elétrico com água quente para todas as torneiras da casa e painéis de led na casa toda.
Sancas de gesso e teto rebaixado com dois pontos de luz indireta.
Garagem para 4 carros, sendo coberta e fechada com portão eletrônico para 2.
SISTEMA SOLAR para geração de 900 Kw/mês.
Aceito financiamento bancário.
Valor de vende: 1.500.000,00
valor para locação: 8.000
Contatos:
(22) 9
(22)
Faça-nos uma visita:
Rua Guaporé, nº 526
Balneário Remanso, Rio das Ostras.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Lavabo
Mobiliado
Varanda
Sala de TV
Varanda gourmet
Área comum
Aquecimento central
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.