Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa- Petrópolis, Pedro do Rio

  • Area útil/total  600m² / 2.200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 37574

Casa próxima de Itaipava, em meio a natureza mas com vizinhança. Casa Principal: Consta com três quartos, sendo uma suíte c/ sacada vista p/ mata, um quarto de casal, um quarto de solteiro c/ bicama. Uma sala de tv com lareira e churrasqueira, uma sala de estar com deck com vista de frente p/ Mata, cozinha conjugada c/ a copa, dispensa, área de serviço. Um chalé externo c/ vista p/ lago ( suíte e closet) . Área de lazer aproximada de 300 m². Piscina c/ Água natural, com Deck e Ducha. Salão c/ Churrasqueira, Cozinha, Banheiro , Mesa p/ Jogos , Mesa p/ Refeições p/ doze pessoas, com vista de frente p/ Mata. Estacionamento p/ cinco carros, Portão eletrônico. Paisagismo, Lago c/ Peixe ornamental, Pomar Água própria de Mina, Saúna seca (elétrica), Santuário / gruta de pedra, um pequeno canil. Imóvel totalmente cercado, Privacidade total. Incluso no valor do aluguel, Jardineiro, Piscineiro, IPTU, e pequenos reparos, e insumos para jardim.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pedro do Rio

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedro do Rio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedro do Rio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedro do Rio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.