Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Recanto Feliz (Califórnia da Barra), Barra do Piraí, RJ

  • Area útil/total  247m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0481_OHREI

Esta bela casa localizada no bairro Morada do Vale, no município de Barra do Piraí, é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um imóvel amplo e confortável. Com uma área total de 250 m² e área útil de 247,46 m², esta propriedade oferece espaço generoso para uma família.

A casa conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando ótimos ambientes para convivência e descanso. Atualmente, o imóvel encontra-se desocupado, o que facilita a sua imediata ocupação. Vale ressaltar que a propriedade não está mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências.

Com um valor de venda de R$ 598.000, esta casa representa uma oportunidade interessante para aqueles que desejam investir em um imóvel de qualidade em uma região privilegiada. Agende sua visita e conheça de perto esta excelente opção.

Área gourmet com churrasqueira e fogão á lenha

A casa tem energia solar fotovoltaica.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Recanto Feliz

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto Feliz

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto Feliz

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto Feliz

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Recanto Feliz!