Aluguel R$ 6.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA PARA ALUGAR NA VILA ESTRELA
Rua Afonso Pena, 412, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 351m² / 351m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.13273
ESTRELA
O imóvel ideal para você que procura um espaço comercial e-ou residencial em ótima localização, com amplo terreno, está aqui!
Com um terreno medindo aproximadamente 528m² e área construída de 351m², o imóvel é distribuído em 04 quartos sendo 3 suíte, bwc social, lavabo, cozinha com móveis planejados, sala de estar, copa, área gourmet com churrasqueira e espaço para jogos, área de serviço, ampla área externa e 3 vagas de garagem coberta.
O valor anunciado está com desconto de bonificação para pagamento pontual.
Consulte nossos consultores sobre eventuais variações de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais.
Observações - Valores sujeitos a alterações.
Disponível para visitas.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.