Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos para alugar no Jardim Karaíba, Uberlândia
Endereço indisponível Jardim Karaíba, Uberlândia/MG
Area total 237m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 803574-A
Este casa estilo sobrado oferece conforto e funcionalidade em um ótimo espaço. No 1° piso, você encontrará uma ampla sala de estar com painel de TV e adega, sala de jantar e uma sala de TV adicional, também com painel. O piso conta ainda com um banheiro social bem equipado, uma cozinha completa com armários, mesa e coifa, além de uma lavanderia com armário e despensa. Quintal grande com gramado proporciona um espaço ideal para lazer e atividades ao ar livre.
No 2° piso, o hall com roupeiro dá acesso a quatro quartos, todos com armários e ar condicionado. Dentre eles, duas suítes oferecem maior privacidade, sendo uma delas com sacada. Além das suítes, há um banheiro social adicional.
A casa conta com uma garagem que acomoda até três carros, mede aprox. 237m².
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.