Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 359

Casa Ampla 4 Quartos com Área Externa e Churrasqueira – Boa Vista, Juiz de Fora

  • Area total  220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 860211089-151

Excelente casa para locação no bairro Boa Vista, próxima ao Bom Pastor e à Av. Rio Branco. Perfeita para quem busca espaço, conforto e uma ótima localização!

4 quartos, sendo 1 suíte com closet
Banheiro social
Ampla sala, bem iluminada
Cozinha planejada, moderna e funcional
Garagem coberta + vaga descoberta
Área externa espaçosa, ideal para lazer
Churrasqueira, perfeita para momentos com família e amigos

Ótima oportunidade em uma região tranquila e de fácil acesso. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.