Aluguel R$ 22.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.766 |
Locação Casa Lourdes Belo Horizonte
Endereço indisponível Lourdes, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 288m² / 288m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 973311
Aluga-se casa comercial com ótimo estado de conservação. Localizada no melhor ponto do Lourdes, entre a rua Gonçalves Dias e Av. Bias Fortes.
Casa ampla, com 288m2 de construção dividida em dois pavimentos. Atualmente, adaptada para escritório de advocacia.
No primeiro pavimento, temos:
- Recepção, sala de reunião com porta de vidro que dá acesso à área externa da casa;
- Copa, cozinha e 2 banheiros com piso em mármore e granito; uma sala de arquivo.
No segundo pavimento, temos três amplas salas, todas com piso em tábua corrida e armários embutidos, sendo uma suíte e lavabo.
2 vagas de garagem livres e com acesso direto para o interior da casa.
'As informações exibidas neste site são passíveis de alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência devendo ser conferidos pelo interessado no momento da visita. A área do imóvel e idade são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou na respectiva documentação.'
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.