Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Parque Anhangüera, Goiânia/GO
Rua Ana Neri, Parque Anhangüera, Goiânia/GO
Area útil/total 195m² / 195m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1109
Sobrado espaçoso e bem localizado no bairro Parque Anhangüera em Goiânia-GO, ideal para famílias que buscam conforto e comodidade. Com 4 Dormitórios, sendo 2 suítes, e 5 Banheiros, esta residência de 195m2 oferece todo o espaço necessário para o bem-estar de todos.
Com posição solar privilegiada, aproveite o Sol da manhã em uma sacada aconchegante ou desfrute de momentos de lazer na churrasqueira e na piscina. Além disso, o aquecimento solar garante economia e sustentabilidade.
Localizado em uma região completa, próximo a academia, banco, escola, escola de idioma, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça e supermercado, tenha tudo o que precisa ao seu alcance.
Se você busca um sobrado para alugar em um bairro tranquilo e bem estruturado, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende já uma visita. Alugar um sobrado no bairro Parque Anhangüera em Goiânia-GO nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos por você.
Chave do anúncio: fkZVUB38lsHc4csN
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sacada
Área comum
Área de lazer
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.