Casa com 3 quartos na Avenida dos Três Poderes, --, Instituto de Previdência, São Paulo - SP - ID: 24733156 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 3.800
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 60
Casa à venda com 3 dormitórios no Instituto de Previdência, próximo à Av. Francisco Morato
Avenida Dos Três Poderes, --, Instituto de Previdência, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI21363
Excelente oportunidade no Instituto de Previdência! Localizada em uma travessa da Avenida Francisco Morato, esta casa oferece uma localização privilegiada entre duas grandes avenidas da região, com grande potencial para escritório ou possibilidade de uso residencial.
Com 140m² de terreno e 140m² de área construída, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 com varanda voltada para os fundos, 2 salas amplas e 2 banheiros. A propriedade possui acesso pela rua principal ou por uma charmosa lateral fechada com portão, garantindo segurança e privacidade.
Estuda-se carência para reforma, permitindo que você personalize o espaço conforme suas necessidades. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende sua visita. Na Patamar Imóveis, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar a solução ideal para seus projetos. Creci J-11308.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Dos Três Poderes, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Instituto de Previdência
Transporte
Transporte na região do Instituto de Previdência
Mercados
Mercados na região do Instituto de Previdência
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.