Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13.000

Sobrado Residencial ou Comercial no Chora Menino, SP

  • Area útil/total  140m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 602291016-31

**Aluguel de Casa Residencial ou Comercial Reformada no Bairro Chora Menino, São Paulo**

Procurando um lar confortável e moderno? Esta casa recém-reformada no coração de Chora Menino, São Paulo, é o lugar perfeito para você e sua família! Com 140 metros quadrados de área útil, a residência se destaca pela qualidade e pela localização privilegiada.

O imóvel conta com três andares e oferece três amplos dormitórios, sendo todos suítes, totalizando quatro banheiros ao todo, ideais para atender todas as suas necessidades. A cozinha aberta e bem iluminada é um convite para momentos deliciosos em família. Além disso, há um escritório, perfeito para quem trabalha em home office.

Para quem adora socializar, a casa possui uma charmosa sacada e um espaçoso terraço com churrasqueira, perfeitos para receber amigos e familiares. A estrutura conta também com um lavabo adicional, proporcionando ainda mais conforto.

Localizada na movimentada Rua Dona Elfrida, a apenas 3 minutos da UBS Chora Menino, a casa está em um bairro residencial tranquilo, mas com fácil acesso a todos os serviços essenciais. Você estará perto de escolas, lojas, pontos de ônibus e próximo ao metrô, proporcionando praticidade no seu dia a dia. A rua é asfaltada e possui tráfego acessível, facilitando o transporte.

Não perca essa oportunidade de morar em uma casa reformada, em um ponto estratégico de São Paulo, oferecendo tudo o que você e sua família precisam perto de casa!

Entre em contato e agende uma visita!

**Endereço:** Rua Dona Elfrida, Chora Menino, São Paulo, SP - Região Sudeste, Brasil.
**Características adicionais:** Churrasqueira, Sacada, Terraço, Cozinha, Escritório, Reformado, Sem mobília, Acessível com tráfego bom, Perto de Lojas, Perto de transporte público, Perto do metrô, Registro de Água Individual.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Elfrida, 430

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chora Menino

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chora Menino

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chora Menino

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.