Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para locação, Vila Mollon IV, Santa Bárbara D'Oeste, SP
Endereço indisponível Vila Mollon IV, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5051_CAMER
casa padrão, localizada no bairro Vila Mollon IV em Santa Bárbara D #35;039;Oeste, está disponível para locação. Com 90 metros quadrados de área útil casa frete com 2 dormitórios, e uma edícula no fundo com 1 dormitório,cozinha e banheiro!
.Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, comércio e opções de lazer, tornando-a uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.
O imóvel encontra-se desocupado, aguardando o próximo inquilino que poderá desfrutar de todo o seu potencial. Com um valor de locação de R$ 1.500, esta casa representa uma oportunidade incrível para quem procura um novo lar ou um investimento imobiliário rentável.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esta casa padrão em Vila Mollon IV pode oferecer. Entre em contato conosco e conheça mais sobre esta excelente oportunidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.