Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TERREA- LOCAÇÃO- JD DAS FLORES- OSASCO/SP- AUTHENTICA IMOVEL
Endereço indisponível Jardim das Flores, Osasco/SP
Area útil 65m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03027
Procurando uma CASA AMPLA e confortável para alugar? Temos a opção perfeita para você!
Localizada em um bairro tranquilo e residencial, essa casa térrea conta com 3 QUARTOS ESPAÇOSOS, ideais para acomodar toda a sua família. Além disso, possui 2 BANHEIROS COMPLETOS, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Com uma área total de 65,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com quem você ama. A casa ainda conta com uma cozinha funcional e uma sala aconchegante, perfeitas para receber amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel completo e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa casa incrível. Você vai se apaixonar!
Entre em contato conosco e garanta já a sua casa térrea dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.