Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 57 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Paulo Manoel dos Santos, 4235, Pinheira, Palhoça
Rua Paulo Manoel Dos Santos, 4235, Pinheira, Palhoça/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 127198
Casa para aluguel oferece um espaço ideal para você e sua família, com 3 dormitórios e 1 suíte. Localizada em uma rua tranquila, proporciona fácil acesso às belezas naturais da região e à infraestrutura local. A Pinheira é conhecida por suas lindas praias e um ambiente acolhedor, perfeito para quem busca qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Palhoça! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.