Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 2.201/mês

Casa com 3 quartos para alugar em Saraiva, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L19912

CASA SALA DE VISITAS COM TERRAÇO, SALA DE TV/SOM, SALA DE JANTAR, 03 DORMITÓRIOS (SENDO 01 COM ARMÁRIO E 01 SUÍTE), BANHEIRO SOCIAL, COZINHA COM ARMÁRIO NA PIA, ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA, PISO EM CERÂMICA, 01 VAGA DE GARAGEM, FRENTE GRADEADA, ÁREA CONSTRUÍDA 120M², ÁREA TOTAL 250M².. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.