Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 14.001/mês |
Casa com 3 quartos para alugar no Morada da Colina, Uberlândia
Endereço indisponível Morada da Colina, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: L37367
Casa com sala de visitas em 02 ambientes, lavabo, sala de tv/som, sala de jantar, escritório, hall para 03 suítes com armários, box, espelho e armário (sendo 01 suíte principal com closet e jardim de inverno), cozinha toda montada com armários, área de serviço, dependência completa para empregada, ampla varanda gourmet com churrasqueira, piscina, 03 vagas de garagem para carros mais 03 vagas de estacionamento, jardim, alarme Guardian, portão eletrônico e concertina, área construída 329m², área total 810m².. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.