Aluguel

R$ 3.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 3.401/mês

Casa com 3 quartos para alugar no Alto Umuarama, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L35868

Casa com 02 salas (sendo 01 com painel e rack), lavabo, 03 dormitórios (sendo 01 com armário e sendo 01 suíte com box, armário sob a pia e espelho), banheiro social com box, armário sob a pia e espelho, cozinha com armários, quintal, área de serviço, varanda com churrasqueira e cozinha auxiliar, quarto externo e banheiro, com interfone, portão e porteiro eletrônico, cerca elétrica, 03 vagas de garagem para carros, área construída 150m², área total 250m².

. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alto Umuarama

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto Umuarama

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto Umuarama

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto Umuarama

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.