Aluguel R$ 7.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
CASA PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO EM VINHEDO - SP
Endereço indisponível Pinheirinho, Vinhedo/SP
Area útil/total 269m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA08366
CASA PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO EM VINHEDO - SP
Casa de Alto Padrão à Venda no Bairro Pinheirinho, Vinhedo.
Exclusiva e recém-construída, esta belíssima residência oferece acabamento refinado e de altíssimo padrão. São 3 suítes, sendo 1 delas uma suíte master com closet, além de um elegante lavabo. A ampla sala é integrada à cozinha e à área gourmet, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A casa ainda conta com uma relaxante hidromassagem, proporcionando conforto e bem-estar.
PACOTE LOCAÇÃO: 7.800,00 + CONDOMINIO + IPTU
* Os valores totais da locação incluem despesas de condomínio e IPTU que podem sofrer pequenas variações ( para mais ou para menos) no decorrer do período de locação. Não estão inclusas as contas de consumo*.
Localizada em um bairro novo e em pleno desenvolvimento, cercado por construções de alto padrão e uma vasta área verde, este imóvel é ideal para quem busca sofisticação, tranquilidade e proximidade com a natureza. Sua localização é imbatível, a apenas 4 minutos do centro de Vinhedo, com fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados e diversos outros serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.