Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 205 |
Casa com 3 quartos para alugar na Barão de Mauá, 953, Vila Clayton, Valinhos
Barão De Mauá, 953, Vila Clayton, Valinhos/SP
Area útil/total 132m² / 140m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA064379
Casa térrea para locação em Valinhos/SP.
Com 132 m² de área útil e 140 m² de área total, esta casa desocupada oferece 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas. O imóvel conta ainda com cozinha, lavanderia, área de serviço, quintal e varanda. Aceita pets, proporcionando mais conforto para toda a família.
O imóvel possui uma cozinha com gabinete e a varanda proporciona um espaço agradável. Além de um quarto aos fundos como depósito e amplo quintal.
Localizado na Rua Barão de Mauá, no bairro Vila Clayton, o imóvel está próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade e acessibilidade no dia a dia. A região é bem ao centro de Valinhos e se encontra em uma das principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita com um de nossos especialistas e conheça esse excelente imóvel.
Encontre os melhores imóveis de Valinhos e região com o Grupo Aguiar Imóveis! Há 32 anos realizando sonhos. - 14/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Varanda
Sala de estar
Entrada lateral independente
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.