Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 232 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Paulo Prado, 370, Jardim Panorama, Valinhos
Rua Paulo Prado, 370, Jardim Panorama, Valinhos/SP
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA008824
Casa de 3 dormitórios para locação em Valinhos/SP.
Casa com 180 m² de área útil e 300 m² de área total, esta casa oferece 3 quartos com armários, sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
O imóvel conta com uma cozinha planejada, despensa, churrasqueira com edícula, quintal espaçoso, jardim e portão eletrônico. Possui ventiladores e acabamento com armários embutidos e box blindex, garantindo funcionalidade e (link removido)óvel aceita PET.
Localizada na Rua Paulo Prado, em um bolsão de segurança, a casa proporciona fácil acesso a Campinas e à saída para Vinhedo, além de estar próxima a comércios e serviços.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita com nossos corretores e conheça seu novo lar em Valinhos.
Encontre os melhores imóveis de Valinhos e região com o Grupo Aguiar Imóveis! Há 32 anos realizando sonhos. - 11/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro com box blindex
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.