Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 214 |
COMERCIAL MISTO
Rua Ipiranga, 375, Vila Independência, Sorocaba/SP
Area útil/total 400m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3385
Linda casa para locação, 400m².
Com duas entradas independentes.
Com 3 suítes, 6 banheiros, salas amplas, cozinha bem espaçosa, escritório, áreas de serviço, terraço e um agradável quintal, está propriedade oferece tudo o que você precisa.
Com depósitos internos para maior conveniência, sua localização privilegiada fica próxima á escolas e hospitais, em uma avenida de fácil acesso. A construção sólida e os pisos de porcelanato garantem qualidade e beleza. Além disso, conta com uma garagem para dois carros. Com opções para fins residenciais ou comerciais, está casa é perfeita para a instalação de um coworking. Não perca está oportunidade, pois o imóvel é fantástico em todos os aspectos.
Agende sua visita...
Área privativa
Ar Condicionado
Despensa
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.