- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0752
Casa com 3 dormitórios no Jardim Pagliato - Sorocaba/SP
Casa à venda no Jardim Pagliato, um bairro nobre do Campolim, com localização privilegiada próxima aos melhores colégios, como Objetivo, Anglo e Ser, além do Parque do Campolim.
Construída há 15 anos, o imóvel conta com 450 metros de terreno e 300 metros de área construída, localizado em uma esquina em uma rua sem saída, oferecendo tranquilidade e segurança.
A casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, e 1 lavabo. Com 3 salas amplas e uma cozinha generosa, o espaço é perfeito para receber familiares e amigos. O quintal de 150 metros é ideal para o lazer, com piscina e churrasqueira, além de garagem para 2 carros. O sistema de alarme Intel garante segurança para toda a casa, que também é equipada com ar-condicionado.
Agende uma visita e viva uma experiência Cimera!