Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Casa de Luxo para Locação na Vila São Francisco, São Paulo-SP: 3 Quartos, 3 Suítes, 3 Salas, 6 Banheiros, 4 Vagas, 350m².
Endereço indisponível Vila São Francisco, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05728
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Esta incrível casa de 3 quartos, sendo todos suítes, é o lugar perfeito para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem. Com 3 salas amplas e bem iluminadas, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares para momentos especiais.
Além disso, a casa conta com 6 banheiros, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores. Com 350,00 m2 de área, você terá liberdade para se movimentar e decorar os ambientes da forma que preferir.
E não podemos esquecer das 4 vagas de garagem, perfeitas para acomodar seus veículos com segurança e conforto.
Venha se encantar com essa casa e faça dela o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e garanta a oportunidade de viver em um lugar incrível como este. Aguardamos por você!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.