Aluguel R$ 4.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado residencial para Locação na Vila Paulicéia, em excelente localização, ao lado da Avenida Nova Cantareira, 3 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga
Rua Leonor Cruz Cunha, 33, Vila Paulicéia, São Paulo/SP
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02214
Sobrado residencial para Locação na Vila Paulicéia, em excelente localização, ao lado da Avenida Nova Cantareira e ao redor de uma variedade de comércios e serviços.
São 3 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado, armário embutido e sacada. Banheiro, sala com 3 ambientes, cozinha planejada com fogão cooktop e forno. Quintal com churrasqueira e banheiro coberto com zetaflex. Área de serviço, despensa e 1 vaga de garagem com portão automático.
Área útil 140m²
Agende sua visita pelo WhastApp 11 9
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.