- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA39232
Sobrado bem localizado perto da estação hospital São Paulo do metrô linha lilás.
2 casas apenas 1 locação
Na casa dos fundos , com acesso lateral independente e isolado com grades , temos na parte de cima um quarto e uma lavanderia e na parte de baixo uma sala uma cozinha e um banheiro .
Casa com 3 quartos, sala ampla, cozinha americana, lavabo, banheiro social, área de serviço, lavanderia, vaga de garagem, corredor lateral.
Excelente para renda, com entradas independente.
Acesso fácil as principais avenidas da região, como 23 de maio, Domingos de Morais, Loefgreen, ao lado de todo tipo de comércio.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.