Descrição
Sobrado disponível para locação na Vila Liviero, situada na zona Sul de São Paulo. Com um espaço bem distribuído de aproximadamente 75 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você encontrará uma sala, perfeita para momentos em família ou para receber amigos. A cozinha é funcional e oferece o espaço necessário para suas aventuras culinárias. O sobrado dispõe de três dormitórios, garantindo privacidade e tranquilidade para toda a família. Com três banheiros à disposição, as manhãs serão mais práticas e sem correria. Para sua comodidade, há uma vaga de garagem disponível.
Os acabamentos em piso porcelanato, cerâmico e vinílico proporcionam um ambiente moderno e fácil de limpar. A área de serviço completa as funcionalidades do sobrado, tornando seu dia a dia mais organizado. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel: você estará próximo a escolas, farmácias, supermercados e uma animada feira livre as sextas-feiras, que garantem praticidade nas compras diárias e opções variadas de serviços.
Por apenas R$ 2.200 mensais, com IPTU acessível de R$ 100, esta pode ser a oportunidade que você esperava para morar em um bairro tranquilo e bem servido por infraestrutura urbana. Perto do ponto de ônibus para o metrô Saúde, terminal Sacomã e metrô Sacomã.
Venha conhecer este lar que pode ser seu!
- Acabamentos: Piso Cermica, Piso Porcelanato, Piso Vinílico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Banheiro social, Dormitórios, Sala,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Feira livre,