Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa na Vila Clementino, 145 metros com 3 quartos e 2 vagas

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI48171

Casa para locação na Vila Clementino, 145 metros com 3 quartos e 2 vagas

Imóvel Comercial/Residencial
Casa com ótima localização na Vila Clementino. Ela pode ser tanto comercial como residencial. Próximo ao comercio local.
Terreno com 6,50m x 25,00m, totalizando 162,50m2
São 3 quartos, sala, cozinha, copa, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, edícula e uma ótima vista para o bairro.

Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Clementino

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Clementino

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Clementino

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Clementino

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.