Casa com 3 quartos na Rua Geraldo Silvani, Vila Carmosina, São Paulo - SP - ID: 28282304 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 3.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 150 m² por R$ 3.000,00/mês - Vila Carmosina - São Paulo/SP
Rua Geraldo Silvani, Vila Carmosina, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO16064
Excelente sobrado com 3 dormitórios.
Sobrado com aproximadamente 150m², sendo 2 dormitórios e uma suíte, vaga para 2 carros com portão automático, sala, área de sol, lavado, cozinha e área de serviço nos fundos.
Localizado a 700 metros da Av. Afonso Sampaio e Souza e 700m² para o Parque do Carmo.
Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Geraldo Silvani,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Carmosina
Transporte
Transporte na região do Vila Carmosina
Mercados
Mercados na região do Vila Carmosina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.