Aluguel R$ 11.413 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.090 |
Sobrado lindo na Vila Alpina
Natividade Saldanha, 45, Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil/total 351m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MUCS71
Descubra esta incrível casa à venda, localizada no Jardim Independência, São Paulo. Com uma área privativa de 351 m² e um total de 400 m², este imóvel reformado oferece um ambiente perfeito para sua família. Conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, além de uma cozinha planejada e uma copa aconchegante. A casa ainda possui uma área de serviço, quintal e churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Com 2 vagas de garagem e uma sacada com churrasqueira, você terá todo o conforto que precisa. Aproveite a oportunidade de morar em uma área tranquila e bem localizada. Entre em contato e agende sua visita!
Lindo sobrado com piso em porcelandato, com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, entrada lateral e varanda.
O imóvel tem banheira de hidromassagem.
Cozinha com armários e fogão cooktop.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.