Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluga-se Residential / Sobrado em São Paulo

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SB0016

Excelente Casa para Aluguel a 100m do Metrô Carrão. Se você busca espaço, conforto e uma localização privilegiada na Zona Leste de São Paulo, essa é a casa perfeita para você. Localização Imbatível. A apenas 100 metros do Metrô Carrão, facilitando seu deslocamento pela cidade. Próxima a mercados, farmácias, escolas e comércios essenciais. Características do Imóvel. 3 dormitórios, ideais para famílias ou quem busca mais espaço. 2 banheiros, proporcionando praticidade no dia a dia. Garagem para 1 carro, com portão automático. Amplo quintal e área externa, perfeito para quem gosta de jardim e espaço ao ar livre. Área na parte superior da residência, ampla e propícia para festas e lazer.n .nAgende sua visita com um de nossos (link removido)ências de locação: título de capitalização, depósito caução, seguro fiança.n.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.