Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 395 |
Sobrado vago de esquina para locação em Santana próximo a CPOR 3 quartos, 3 banheiros e 3 vagas.
Rua Marechal Hermes Da Fonseca, 379, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 135m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI86838
Sobrado para alugar em Santana, no bairro Santa Terezinha, localizado em uma travessa da Rua Alfredo Pujol, próximo ao CPOR. Ideal tanto para uso comercial quanto residencial, o imóvel oferece entrada por duas ruas e possui 3 dormitórios, 3 banheiros, e uma sala ampla para 2 ambientes. Conta ainda com uma cozinha, área de serviço, garagem coberta na frente e nos fundos, além de portão automático. Excelente localização com fácil acesso e espaço versátil. Ligue e agende sua visita! também está para venda
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.