Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 744 |
Sobrado 3 dormitórios e 4 vagas - Mooca
Endereço indisponível Quarta Parada, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AG1236
Sobrado amplo com 300 m² de área construída, composta por uma sala de estar e jantar espaçosa, varanda, cozinha equipada com armários embutidos, 3 dormitórios (sendo 1 com armários e outro com acesso a uma área externa), 2 banheiros sociais sendo um deles com banheira e quintal com área de serviço coberta. O imóvel possui também um salão no nível da rua com capacidade para até 4 carros, que pode ser adaptado como espaço comercial. Este salão tem 110 m², conta com 2 banheiros e área destinada a escritório, estoque ou copa, além de uma pequena área de serviço nos fundos. Localização excelente, próxima a escolas, supermercados, comércio variado e com fácil acesso ao transporte público e principais vias da região!
Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo
sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.