Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.211 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Doutor Franco da Rocha, 61, Perdizes, São Paulo
Rua Doutor Franco Da Rocha, 61, Perdizes, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 335
Sobrado projetado com ambientes amplos e confortáveis, janelas grandes que permite ótima iluminação natural. Cozinha e lavabo com piso em cerâmica. Área externa com quintal, edícula e mais uma sala/garagem coberta nos fundos do imóvel. Banheiro e depósito na parte externa do imóvel. No piso superior tem excelente três dormitórios sendo ele uma suíte e piso em todo em tábuas de madeira. Banheiro social para atender os outros dormitórios e um banheiro da suíte. Imóvel com pé direito alto. Garagem para dois carros dentro do imóvel e recuo da calçada para mais uma vaga. Sobrado de esquina.. A localização é de fácil acesso as principais vias e avenidas e com variado comércio e lazer. Testada do imóvel de 8,00 metros e total de terreno 185 metros. Dados fornecidos pelo proprietário, valores e condições poderão ser alteradas sem aviso prévio do mesmo. Agende uma visita com um corretor da Khondo Assessoria Imobiliária..
Área privativa
Área de serviço
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Quintal
Home theater
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.