Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea 3 dormitórios para alugar, 180 m² por R$ 2.800/mês - Pq São Domingos
Rua Dirceu De Almeida, 44, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0294
Casa térrea antiga, com 3 Dorms, Sala, Copa, Cozinha espaçosa, 2 banheiros c/ banheira, Garagem para até 3 carros, Quintal, Lavanderia coberta e espaçosa.
A cozinha e os banheiros contam com azulejos do chão ao teto. Tacos de madeira na sala e nos quartos que dão um toque de requinte e bom gosto, nos fazendo sentir na casa da vovó. Raridade que já não se encontra mais na região metropolitana de SP.
Localizada em área nobre da zona oeste de SP, este imóvel se encontra em um dos bairros mais desejados para se morar; o Parque São Domingos.
Cercado de vasto comercio, fácil acesso para as rodovias Anhanguera, Castelo Branco, Bandeirantes e Rodoanel. Á 5 minutos das marginais Tietê e Pinheiros.
Parques, escolas, comércios dos mais variados e toda sorte de serviços, completam este bairro tão valorizado.
Não perca mais tempo, venha fazer uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.