Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado para locação, de 230m². Com 3 dormitórios, 4 banheiros e 2 vagas.
Rua Borges Ladário, 65, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 230m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MI79107
Sobrado em excelente localidade, em bairro residencial com comércio bem desenvolvido. Fácil acesso ao metrô, está a aproximadamente 4 quadras do metrô Parada Inglesa e 5 quadras do Shopping Metro Tucuruvi. O Imóvel possui 5 quartos, 4 banheiros, ampla sala para 2 ou 3 ambientes, ampla cozinha com espaço para mesa de jantar, terraço, varanda de inverno, cobertura gourmet, churrasqueira, lavanderia, depósito, edícula e garagem para até 3 carros. Espaçoso, claro e arejado, o imóvel também possui pé direito alto. Boa destinação tanto para residência quanto para fins comerciais.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.