Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 260

Casa com 3 Quartos para alugar - Alto da Mooca

  • Area útil/total  214m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BC28186

Sobrado Comercial com 3 dormitórios e 3 vagas, de 350m² para alugar na Mooca
Situado à Rua São Nicácio, 431

Imóvel contém: 03 dormitórios (sendo 01 suíte), 01 sala, 01 cozinha, 04 banheiros, quarto de empregada, área de serviço e 03 vagas de garagem.

Localização: Acesso a vias principais (Av. Paes de Barros, Av. Anhaia Melo, Av. Salim Farah Maluf, Av. dos Estados), perto do Parque da Sabesp, Clube Atlético do Juventus, Hospital e maternidade São Cristóvão, Hospital Villa Lobos, próximo à mercados, farmácias, academias, bares e restaurantes, escolas e faculdades e bancos. À 15 minutos do metrô Vila Prudente.

Agende já uma visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Portão automático

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua São Nicásio, 431

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mooca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mooca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mooca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.