Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Sobra com 3 dormitórios City Pinheirinho com piscina
Rua Afonso Lobardi, 00, Jardim Líbano, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Casa com 3 Quartos à venda, 200m² - City Pinheirinho
Sobrado no Bairro Jardim Líbano. Pirituba
O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários embutidos e sacada, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, copa e cozinha planejada, fogão, exaustor, área de serviço com armários, corredor lateral, possui piscina na entrada do imóvel, quintal, jardim, salão de festa com churrasqueira, forno de pizza e 5 vagas de garagem.
Entrada social separada da entrada de garagem.
As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. As imagens ou fotos eventualmente inseridas nos anúncios são meramente ilustrativas, bem como móveis, objetos decorativos, eletrodomésticos e eletrônicos, e não fazem parte integrante do preço anunciado.
Garantia de locação: Seguro fiança
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.