Aluguel R$ 5.655 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 356 |
SOBRADO COM EDÍCULA NO JARDIM GUANÇA
Endereço indisponível Jardim Guanca, São Paulo/SP
Area útil/total 158m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RA7060
Sobrado com aproximadamente 158 metros quadrados, sendo parte de cima com 03 dormitórios, sala ampla, cozinha, 3 banheiros, área de serviço, quintal. Edícula com 01 dormitório, cozinha, banheiro,, possui mais 01 dormitório em baixo da edícula, e 3 vagas de garagem;
Acesso fácil para as Rodovias Dutra , Fernão Dias e Ayrton Senna. A região oferece acesso a inúmeras linhas de transporte publico para bairros próximos como Parque Edu Chaves, Jaçanã, Vila Sabrina, Vila Maria, Shopping D e para região central da cidade como terminal Parque Dom Pedro.
Agende sua visita agora mesmo com os nosso corretores!!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.